O que já fez ontem em sua vida que mudaria hoje?
- Planetas Sensitivos Blog
- 2 de out.
- 2 min de leitura
02/10/2025.
Diário Dimensional.
Por Marcela Baptista Pinheiro.

Às vezes, somente revivendo o passado, abrimos as portas para o futuro. Muitas respostas para as questões que você busca estarão lá. Muitas vezes, precisamos ter muita coragem, pois parece que estamos revivendo novamente o que passamos.
A Chave aqui é ter a consciência que nada do passado poderá te fazer mal se você não permitir. E sabe como? Sabendo que você está no presente, no aqui e no agora, está forte, seguro e maduro.
As vezes, a coisa volta, não para que te faça sofrer, mas para te fazer aprender alguma coisa. E cada um trás lições específicas que trazemos em nossas bagagens. Pode ser uma experiência que tenha sido boa ou ruim, mas sempre te ensinará algo, e o que você aprende, é um passaporte para o próximo nível.
E essa próxima etapa pode ser tanto uma despedida quanto um começo durante esse período. Muita coisa será vista com consciência, quebrando aquele ciclo vicioso de se desculpar sempre pelo outro e parando de se enganar.
A lua crescente em Aquário está fria, o que é bom para atestar quem te descontrola e quem te deixa fora no eixo. Muitos verão o quanto não podem contar com quem sempre esperou muito e essa decepção pode não ser a primeira vez. A tolerância já se cansou.
Muitas vezes, ver a verdade muda vidas e faz você recomeçar. E essa transformação é aceitar aquelas mudanças que você já tinha visto, mas estava protelando , ganhando tempo ou dando mais uma chance.
Nem sempre fica tudo arrumado quando tentamos arrumar a vida e harmonizar o cotidiano. Mas se algo acontece que quebra essa linha é para que você esteja atento para o que está sendo mostrado.
As portas estão aparecendo para nos guiar e o ticket que garante essa entrada será seu livre arbítrio. Muitos irão fazer seus próprios movimentos.
Existem muitas coisas a serem esclarecidas e resolvidas em suas relações. É hora de rever relacionamentos, o que te fere, o que atura, o que continua valendo a pena e o que não quer aceitar mais.
Existe muita tensão no ar, mas é para que consiga chegar no limite, pois o limite chama atenção e te faz querer abrir os olhos e ver a verdade. Ver que sem movimento, renovação, consciência, gentileza e parceria, a coisa não anda, ela estagna.
Quem sabe, muitos conseguirão ver o quanto perderam, sofreram e relaxaram, mas principalmente, vai poder ver que podem ainda não ter encontrado aquele companheirismo, aquele suporte, apoio e o amor que precisam.
Tem coisas que só encontramos dentro da gente e quando achamos, a coragem vem, a plenitude vem, a completude também e você não mais se vê como se tivesse faltando algo. Você se vê inteiro!





Comentários