Os Chamados da Lua crescente em Capricórnio
- Planetas Sensitivos Blog
- 30 de set.
- 2 min de leitura

30/09/2025
Diário Dimensional
Marcela Baptista Pinheiro
É Lua crescente e vamos começar ou recomeçar trabalhos que tínhamos desistido, deixado de lado ou não estávamos preparados para fazer. É com muito esforço que colocaremos os pinos nos lugares certos. Existem coisas que precisam ser cumpridas, pois trazemos incumbências espirituais para realizar, para voltar a normalidade, e garantir algum movimento evolutivo na vida.
E o que você abandonou lá atrás pode ressurgir, se for algo que precisa fazer mesmo e, as vezes, precisa voltar para que se conscientize que está ganhando uma outra oportunidade.
Quando recomeçamos, sempre vamos olhar o que foi feito no passado e sempre teremos a chance de fazer melhor, com mais força e determinação, afinal, passamos por muitos testes e estamos conseguindo ver o quando amadurecemos. Por isso, as situações precisam voltar, para que resolva ou assuma fazer ou tomar o seu lugar.
Algo precisa de você para crescer, se desenvolver, mas sem seu comprometimento, não terá . E isso é consciência! Para quem não sabe, existem coisas que fazemos aqui para ajudar os outros que não recebemos nada material com isso, mas recebemos a moeda espiritual, que é capaz de desintegrar uma ação errônea e ruim do seu passado, apenas praticando coisas boas. Esse é o único jeito de entender que para toda boa ação, de bom coração, é capaz, sim de te fazer aprender muito e abrir mais um pouco os seus caminhos.
Esse é um período que temos a chance de normalizar nossos erros de outras vidas. E muitas coisas podem voltar para nos testar.
A lua em Capricórnio já indica que isso será um compromisso sério e que
terá que ser encarado como um trabalho diário. Dificuldade para muitos que ainda não entendem que todos somos um e o que faz de bom, de mal ou se opõe a fazer, acaba voltando pra você!
Existem aqui muitas crenças limitantes e pensamentos que não combinam com esse trabalho e cabe a você retirar isso da mente e procurar desapegar, se abrir, se permitir e se adaptar para o que surge, para que consiga realizar o que precisa. E é exatamente isso!
A espiritualidade está ajudando do jeito que pode liderar algo para ajudar essas pessoas que estão despertando ou a caminho disso.
Nesse período, pessoas podem se juntar, virar sócias, duplas e trabalharem em prol de algo realmente útil. Muitos, também vão se acertar, mas muitos também verão que suas relações já cumpriram o que o que tinha que ser vivido. É um período de perdão, de dar as mãos, de colaborar, de fazer acordos , negociar e sair da melhor forma possível.
Hoje, a frieza e a praticidade poderão pegar bem para quem precisava apenas começar sem muito pensar, sem desculpas, mas com concentração e foco no que precisa ser feito. Para fazer crescer, é necessário muitas etapas e se você simplesmente fizer o que precisa, o que plantou irá germinar.





Comentários